22.6 C
Paranaíba
segunda-feira, 22 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPolícia Militar apreende armas de fogo e prende dois indivíduos pele porte...

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende dois indivíduos pele porte ilegal em Paranaíba

Na noite dessa terça-feira (02), policiais militares do 13º Batalhão realizam a prisão de dois indivíduos, um de 62 anos e outro de 30, por portarem arma de fogo que supostamente eram utilizadas para caça de animais silvestres.

Central de atendimento da Polícia Militar em Paranaíba recebeu informações da Polícia militar de Carneirinho/MG, que alguns moradores da zona rural daquela urbe teriam avistado indivíduos em atitude suspeita em uma caminhonete preta, e que teriam tomado sentido a Mato grosso do Sul.

As informações foram repassadas a policiais militares que prestavam serviço no Posto Fiscal Alencastro, onde uma pequena barreira foi realizada no intuito de abordar o veículo suspeito, os quais lograram êxito em interceptar e abordagem a caminhonete FORD/F-1000 SS. Durante abordagem ao condutor do veículo, foi localizado um pacote de plástico branco contendo 37 munições de calibre 22.

Aniversariante do dia – Alex Queiroz

Já na busca veicular, foram encontradas sob o banco da caminhonete 01 espingarda calibre .22 de fabricação artesanal e 01 espingarda calibre .22 cabo de marca Remington, todas sem munições em seu interior. Os indivíduos relataram aos policiais que tais armas seriam utilizadas para caça de capivaras.

Os policiais deram voz de prisão aos autores, os quais foram conduzidos pela equipe de força tática para a delegacia de Polícia, onde formam entregues as armas de fogo, munições e a caminhonete apreendida.

Confira tudo que acontece em Paranaíba e região pelo instagram da Difusora

Principais Notícias

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS