22.6 C
Paranaíba
segunda-feira, 22 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesHomem que divulgou vídeos íntimos da ex-namorada no grupo de trabalho dela...

Homem que divulgou vídeos íntimos da ex-namorada no grupo de trabalho dela é preso em Água Clara

O agressor irá responder pelos crimes de lesão corporal contra mulher, injúria, ameaça, furto e divulgação de cena de sexo não autorizada, todos no contexto de violência doméstica.

Nesta segunda-feira (1º), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Água Clara, realizou a prisão de um homem de 39 anos em cumprimento a um mandado expedido em desfavor dele. O indivíduo é acusado de subtrair o celular de sua ex-namorada, de 27 anos, e divulgar vídeos íntimos dela no grupo de WhatsApp da empresa em que ela trabalhava.

Os eventos que levaram à prisão do agressor remontam a setembro de 2023, quando a vítima procurou a Sala Lilás e relatou ter sido agredida, injuriada e ameaçada por seu ex-namorado. Além disso, ele teria subtraído o celular dela. Enquanto a vítima registrava a ocorrência, descobriu-se que o agressor acessou o aplicativo do WhatsApp no celular dela e selecionou um vídeo íntimo dos dois, postando-o no grupo da empresa em que ela trabalhava.

Aniversariante do dia – Alex Queiroz

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo, pedido este deferido pelo Poder Judiciário. No entanto, na tentativa de prendê-lo, descobriu-se que ele havia fugido da cidade.

Hoje, ele retornou ao município e foi capturado pelos policiais civis. O agressor irá responder pelos crimes de lesão corporal contra mulher, injúria, ameaça, furto e divulgação de cena de sexo não autorizada, todos no contexto de violência doméstica.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre o paradeiro de foragidos da justiça pode ser comunicada através do número (67) 99156-6343, com garantia de sigilo. Este caso reforça a importância de medidas firmes e eficazes para combater a violência doméstica e proteger as vítimas desse tipo de crime.

MS todo dia

Confira tudo que acontece em Paranaíba e região pelo instagram da Difusora

Principais Notícias

Posto Costa – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS