25.9 C
Paranaíba
domingo, 21 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPRF apreende 36 Kg de pasta base de cocaína com ajuda de...

PRF apreende 36 Kg de pasta base de cocaína com ajuda de cães farejadores em Água Clara

Ação ocorreu durante fiscalização na BR-262; motorista foi preso e encaminhado à Polícia Federal.

Na manhã desta segunda-feira (1), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou apreensão de drogas com o auxílio de cães farejadores, na cidade de Água Clara (MS). Um total de 36 kg de pasta base de cocaína foi encontrado dentro de um caminhão durante uma operação de rotina na BR-262.

Os agentes da PRF estavam conduzindo fiscalizações de praxe quando abordaram um caminhão VW/13.180. O condutor, ao ser questionado sobre a carga transportada, afirmou que o veículo estava vazio e que iria carregar em São Paulo. No entanto, sua falta de detalhes sobre a viagem, aliada ao evidente nervosismo, levantou suspeitas entre os policiais.

Aniversariante do dia – Alex Queiroz

Diante da situação, o Grupo de Operações com Cães da PRF foi chamado para auxiliar na busca por possíveis ilícitos. Os cães farejadores, K9 Bred, Dallas e Thor, foram empregados na vistoria do veículo. Rapidamente, os animais indicaram a presença de substâncias ilícitas em um compartimento oculto do caminhão.

Mesmo diante das evidências, o motorista permaneceu calado quanto à origem e destino da droga. Por conta disso, ele foi detido pelas autoridades e conduzido à Polícia Federal em Três Lagoas, juntamente com a carga de entorpecentes e a carreta utilizada no transporte.

MS todo dia

Confira tudo que acontece em Paranaíba e região pelo instagram da Difusora

Principais Notícias

Patas e Pelos – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS