33.7 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioDestaquesMãe diz que filhas de 5 e 11 anos foram espancadas antes...

Mãe diz que filhas de 5 e 11 anos foram espancadas antes de ex atear fogo em casa com meninas em MS

As duas crianças estão internadas em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Informações foram repassadas pela mãe das vítimas.

Antes de terem a casa em que moram incendiada pelo ex-namorado da mãe e sofrerem graves queimaduras, irmãs de 5 e 11 anos, foram espancadas na cabeça por suspeito. O crime ocorreu nesta sexta-feira (8), no município de Sidrolândia.

“Elas estão muito queimadas, com muitas pancadas na cabeça, estão em estado grave. Ele colocou fogo no sofá onde minha filha mais velha estava deitada dormindo e a mais nova que estava no quarto está com um corte muito grande na cabeça. Elas foram agredidas antes de serem queimadas”, disse a mãe das crianças.

O crime ocorreu quando a mãe das meninas saiu para trabalhar em uma fábrica de Sidrolândia, as deixou sozinha e ao voltar encontrou a casa em chamas.

Ao g1, a mulher relatou que o ex-namorado nunca tinha dados sinais de queria algo contra suas filhas.

“Tivemos umas brigas quando estávamos juntos, mas nunca demonstrou que faria algo comigo e com as minhas filhas, eu nunca imaginei”, declarou.

Em estado grave, as meninas seguem internadas na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a polícia, o suspeito crime foi preso.

Ligue agora mesmo para o Dr. Rainer Fratari, cirurgião dentista 67 99690-0123 e marque um horário.Também realiza clareamentos, restaurações, extrações e limpeza em geral.Ligue ou mande mensagem agora mesmo que você vai ser atendimento no horário marcado. 67 99690-0123.

Entenda

À polícia, a mãe das meninas disse que um ex-namorado é o suspeito de colocar fogo na residência por não aceitar o fim do relacionamento.

O crime ocorreu por volta de 01h da manhã, quando a mulher saio para ir trabalhar e deixou as filhas em casa, sendo monitoradas por câmeras de segurança. Vizinhos viram as chamas, invadiram a residência para salvar as crianças e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Com graves ferimentos as crianças foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande.

Fonte: G1 MS

Principais Notícias

Elica Domingues – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS