Um arsenal foi encontrado na casa.
Domingas de Jesus Amorim Farias foi morta a tiros, na noite deste domingo (19), em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, e o suspeito do crime seria o marido que fugiu logo após o feminicídio. Ele teria ligado para o filho para contar sobre o crime.
Acompanhe outras notícias de Paranaíba e região. Clique e entre no Instagram da Difusora 91,9
A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas pelo filho do casal, dizendo que a mãe dele teria sido morta na fazenda da família. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Domingas caída no chão em uma poça de sangue.
Um arsenal foi encontrado na casa, segundo o site Coxim Agora. Uma espingarda calibre .22 foi encontrada em cima de uma mesa próxima da vítima. O filho disse ainda que o próprio pai ligou para ele e confessou ter assassinado a esposa.
O crime teria ocorrido por conta de desentendimento na divisão dos bens, pois o casal estava em processo de separação. O suspeito fugiu do local e a polícia acredita que possa ter seguido sentido ao estado de Goiás.
Principais Notícias
- Mulher sofre ameaça de violência doméstica em Paranaíba
- Colisão gera ameaça no trânsito em Paranaíba
- Professor é vítima de estelionato virtual em Paranaíba
- Estudante cai em golpe do 0800 e perde R$ 6 mil em Paranaíba
- Realizado o curso de operador de máquinas em Aparecida do Taboado
