32.1 C
Paranaíba
sábado, 15 junho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaPolícia prende 4º envolvido em estupro e morte de menina que foi...

Polícia prende 4º envolvido em estupro e morte de menina que foi trocada por crack pela mãe em MS

Crime aconteceu em abril deste ano em Pedro Juan Caballero, na fronteira com MS.

Uma operação conjunta e permitiu a captura do principal suspeito do caso de estupro e assassinato de uma menina de apenas 3 anos ocorrido em abril passado no assentamento Romero Cue, em de Pedro Juan Caballero. Ele estava foragido há sete meses.

Segundo informações da Polícia Nacional do Paraguai, um homem de 40 foi capturado na noite do último sábado (18) no assentamento Virgen de los Pobres, próximo à entrada principal da Penitenciária Regional.

Acompanhe outras notícias de Paranaíba e região. Clique e entre no Instagram da Difusora 91,9

Ainda de acordo com as autoridades paraguaias, o preso é apontado com um dos quatro envolvidos na morte da menina Luz Maida. O crime aconteceu no dia 23 de abril.

De acordo com investigações da Polícia Nacional, a mãe da menina estava completamente drogada e teria trocado a filha por 30 doses de crack.  

Na época o comissário Cesar Casco, chefe da Investigação Criminal da Polícia Nacional, revelou que após a ‘venda’, as quatro pessoas que estavam no local, inclusive a mãe, foram para uma casa abandonada, onde os homens passaram a judiar da menina até a morte.

Ainda segundo o depoimento dos outros suspeitos já presos, a mãe da vítima voltou à sua casa para buscar um balde com água para dar banho na menina. Segundo o depoimento dessa testemunha, mesmo sob efeito de drogas, eles tentaram apagar qualquer tipo de evidência sobre o ocorrido.

Fonte: Midiamax

Edição: Alex Queiroz

Principais Notícias

Posto Costa – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS