29.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPescador encontra corpo de adolescente que desapareceu ao tomar banho em MS

Pescador encontra corpo de adolescente que desapareceu ao tomar banho em MS

Vítima foi encontrada na região conhecida na cidade como Ilha da Goiaba, no Rio Coxim.

Corpo do adolescente Miguel da Silva, de 14 anos, que desapareceu no Rio Taquari em Coxim, a cerca de 260 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado por um pescador na tarde desta quinta-feira (19).

De acordo com o site local, Coxim Agora, o garoto foi encontrado na região conhecida na cidade como Ilha da Goiaba, no Rio Coxim. O pescador Manuel Nunes de Souza Neto, disse que encontrou o corpo numa praia e acionou os bombeiros. Equipe do Conselho Tutelar também esteve no local. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada.

Desaparecimento

Segundo informações do 5º SGBM (Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar), o adolescente desapareceu na tarde de quarta-feira (18). As buscas, que foram iniciadas ainda ontem, foram interrompidas ao anoitecer e retomadas hoje com o apoio de dois mergulhadores.

O menino tinha TEA (Transtorno do Espectro Autista) e desapareceu quando tomava banho no rio. A mãe dele esteve no local para acompanhar as buscas que terminaram assim que os bombeiros receberam a informação de que o pescador encontrou o corpo.

Edição: Alex Queiroz

Fonte: Midiamax

Principais notícias

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS