31.8 C
Paranaíba
segunda-feira, 24 junho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeVereador Benites cobra do vereador Lúcio transparência na prestação de contas do...

Vereador Benites cobra do vereador Lúcio transparência na prestação de contas do Barretin

Os vereadores Marco Antônio Benites (PL) e Lúcio Antônio de Freitas (PSDB) usaram a tribuna da sessão da última segunda-feira (16) na Câmara Municipal de Paranaíba para debaterem a doação de R$ 30 mil para a comissão organizadora da festa de rodeio do distrito do Alto Santana, popularmente conhecida como “Barretin”, realizada entre os dias 6 e 9 de setembro passado. A doação foi feita por meio da Secretaria Municipal de Cultura, após aprovação pela Câmara Municipal.

O vereador Benites disse durante sua fala na tribuna da Câmara que o vereador Lúcio fez cotação de preço junto a uma empresa de segurança após a realização do evento, o que, segundo ele, causou-lhe estranheza. 

Já o vereador Lúcio falou logo em seguida e defendeu-se dizendo que a cotação foi feita antes da festa, porém não havia recebido a cotação da referida empresa por escrito, apenas verbalmente. Após a festa, solicitou a cotação por mensagem apenas para ter o registro dela. Segundo ele, a empresa de segurança contratada apresentou um valor menor.

Benites também questionou Lúcio se o mesmo fazia parte da diretoria da associação que organizou a festa, o que foi negado. Disse ser apenas membro da instituição.

Os dois vereadores tiveram uma discussão acalorada e ao final Lúcio disse que a pessoa que entregou o “print” da conversa do WhatsApp sobre a cotação para o vereador Benites seria um cabo eleitoral seu de extrema confiança, porém foi traído pelo mesmo durante a última campanha eleitoral, dando a entender tratar-se apenas de uma picuinha política.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS