Uma vítima saiu de casa no dia 25 para uma festa e retornara no outro dia pela manhã e percebeu que sua casa estava toda revirada. Foram furtados uma quantia em dinheiro (não sabe informar o valor exato), um cartão PICPAY de cor preta, alguns cosméticos (perfumes, óleo corporal, etc).
Recebera duas notificações de compra do seu cartão PICPAY no seu aparelho celular, sendo às 06:10 e 06:12, de compras efetuadas no Posto América; achando a situação estranha, retornou até a residência e percebera que a casa fora furtada. O (a) autor (a) teria arrombado a grade da veneziana para adentrar o local, sendo que as portas estavam intactas.
Segundo a vítima, o vizinho dispunha de câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação ou parte dela.
Após diligências da polícia civil em busca da autoria e materialidade do delito, foram baixadas imagens de câmera tanto do perímetro do local dos fatos, quanto do posto América, o qual a autora efetuou duas compras com o cartão furtado da vítima.
Com o auxílio da polícia militar nas imagens foi possível identificar a pessoa responsável. As equipes de polícia deslocaram-se até o endereço da mãe da autora e efetuarão sua prisão.
Na casa foram localizadas a blusa de frio na cor azul e a bolsa de cor preta utilizadas pela autora, conforme as imagens de câmera, além de cosméticos e os produtos que a autora comprou na conveniência do posto utilizando o cartão da vítima (uma carteira de cigarros da marca Chesterfield e um garrafa de vinho pérgola).
Principais Notícias
- Oficina tem fiação do padrão furtada em Paranaíba
- Casa é arrombada e tem vários objetos furtados em Paranaíba
- Mulher agride ex e danifica sua motocicleta em Paranaíba
- Homem furta celular em confraternização de família para trocar por drogas em Paranaíba
- Homem inicia briga com facão mas é ferido e foge em Paranaíba
- Mulher é presa por dano em propriedade pública em Paranaíba