22.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPMA de Corumbá, Miranda e do Grupamento de Águas do Miranda fiscalizam...

PMA de Corumbá, Miranda e do Grupamento de Águas do Miranda fiscalizam 87 embarcações e 149 pescadores, orientam turistas e apreendem petrechos ilegais de pesca

Devido a percepção de grande quantidade de pescadores em razão da Pré-semana Santa, a Polícia Militar está reforçando a fiscalização nos rios do Estado em prevenção à pesca predatória, em virtude da proximidade da Semana Santa em que alguns pescadores normalmente praticam pesca em dias anteriores para consumir o pescado no período, que é tradicional o consumo de peixes. Desde sexta-feira (8), só os Policiais de Corumbá Miranda e do Grupamento de Águas do Miranda já fiscalizaram 21 pesqueiros, 87 embarcações com 149 pessoas desenvolvendo pesca e apreenderam diversos petrechos ilegais à pesca.

Corumbá

No rio Paraguai, os Policiais Militares Ambientais de Corumbá fiscalizaram até o momento, quatro pesqueiros, dois acampamentos, 16 embarcações com 31 pescadores e todos pescavam legalmente. Durante a fiscalização as equipes retiraram do rio uma rede de pesca e 17 anzóis de galho.

FONTE: PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS