25 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPolícia apreende cocaína em fardos de farinha de trigo transportados em caminhão...

Polícia apreende cocaína em fardos de farinha de trigo transportados em caminhão dirigido por idoso

Apreensão foi na noite de segunda-feira (1º), em Mato Grosso do Sul. Motorista disse que não sabia da droga.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de segunda-feira (1º), em Mato Grosso do Sul, diversos tabletes de cocaína escondidos em fardos de farinha de trigo que eram transportados em um caminhão dirigido por um idoso de 60 anos.

O veículo, de placas de Presidente Venceslau (SP), foi primeiramente abordado durante o dia, na BR-163, em Dourados. O motorista disse que chegava à cidade para tentar um frete.

Os policiais suspeitaram da versão do motorista e passaram a monitorar o caminhão. O veículo então seguiu para Ponta Porã e quando retornava por Amambai, foi abordado na MS-389.

O condutor então disse que havia conseguido frete de farinha de trigo até Londrina. Mais uma vez os policiais desconfiaram e cães farejadores indicaram a presença de droga.

O veículo foi levado para Dourados, os fardos abertos e então encontrados os tabletes de cocaína, envoltos a fita adesiva. O motorista foi preso em flagrante.

Foram contabilizados 90 fardos com farinha de trigo. No entanto, até a publicação desta reportagem nem todos tinham sido abertos e por isso não é possível afirmar se há entorpecente em todos e a quantidade exata de cocaína apreendida.

Tabletes de cocaína que estavam dentro dos fardos de farinha — Foto: PRF/Divulgação

G1MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS