Polícia Militar prende quatro pessoas e apreende duas armas de fogo em Aparecida do Taboado

0
51

Na madrugada desse sábado (19/06), policiais militares da patrulha urbana de Aparecida do Taboado realizara a apreensão de duas espingardas, a prisão de um homem pelo por ilegal das armas e de mais três por estarem infringindo medida sanitária preventiva. Veja mais detalhes!

A equipe de radiopatrulha, por volta da 00h15, realizava o patrulhamento pela Avenida Presidente Getúlio Vargas e abordou dois indivíduos em motocicletas e um automóvel com duas pessoas que estavam por estarem transitando juntos fora do horário estipulado pelos decretos estadual e municipal de combate ao contágio pelo coronavírus.

Durante busca no carro,  foram encontradas duas espingardas, uma de calibre 36 e outra de calibre 22, esta com quatro munições intactas. Em busca pessoal no passageiro do carro,  um homem de 29 anos, foram encontradas mais 10 munições de calibre 22 intactas, o qual disse ao policiais que as armas encontradas eram de sua propriedade, mas que não possuía documentos da arma e nem autorização para o porte ou posse delas.

Assim, o homem de 19 anos recebeu voz de prisão por estarem portando a arma de fogo e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde os outros indivíduos também foram levados por estarem infringindo determinação pública que visa a prevenção ao contágio pelo coronavírus.

FONTE: PM MS