Polícia Militar prende homem por ameaçar com faca a própria irmã em Paranaíba

0
53
FOTO ILUSTRATIVA

A prisão do indivíduo, que já estava monitorado por tornozeleira eletrônica, foi realizada por policiais militares da radiopatrulha de Paranaíba quando ele se encontrava na casa da vítima na tarde dessa terça-feira (06/07).

Os policiais foram, por volta das 16 horas, informados de que um indivíduo estaria de posse de uma faca e ameaçava sua própria irmã, inclusive já teria colocado a faca no pescoço dela, numa residência encontrada na Rua Antônio Pelai, no bairro Santo Antônio.

Os policiais foram até o local, mas o agressor já havia se evadido transpondo muros da vizinhança. Os policiais permaneceram nas proximidades e, cerca de meia hora depois, receberam novo contato informando que o homem teria voltado ao local e a vítima, uma mulher de 33 anos, teve que se abrigar dentro de um carro de frente a residência para não ser agredida.

Rapidamente, os policiais retornaram ao local e desta vez se depararam com o autor no quintal da casa da vítima. O indivíduo de 26 anos recebeu voz de prisão e a faca que era por ele utilizada, foi entregue pelo esposo da vítima. Durante a prisão, o autor proferiu ameaças contra sua irmã e também contra a guarnição policial, sendo ele preso e entregue na delegacia para as devidas providências legais.

FONTE: PM MS