19.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePolícia Militar prende seis pessoas após briga generalizada em conveniência de Paranaíba

Polícia Militar prende seis pessoas após briga generalizada em conveniência de Paranaíba


Uma briga generalizada em uma conveniência localizada na avenida Marcelo Miranda Soares mobilizou a Polícia Militar por volta das 3h do último domingo (24). De acordo com a ocorrência, os seguranças do local relataram e visualizaram uma briga entre duas mulheres, que se originou dentro das dependências do estabelecimento comercial e desencadeou uma briga generalizada.

Os seguranças no intuito de separarem os envolvidos que se agrediam mutuamente de ambos os lados e também de se protegerem das agressões que desferiam contra eles também, usuram o meio menos danoso através do uso do bastão militar que não foi suficiente para conseguir cessar as agressões e acionaram a polícia.

Os militares deram ordem para que os envolvidos parassem com a briga, porém a ordem não foi obedecida e a briga acabou evoluindo para ações ainda piores, onde ambos os lados pegaram pedras, pedaço quebrados do meio fio e pedaços de madeira para se agredirem.

A polícia precisou usar equipamentos e armas de menor potencial ofensivo para dispersa-los, através do uso de elastômero (bala de borracha) calibre .12 e do gás pimenta. Foram disparados três disparos de elastômero, onde 02 disparos vieram acertar um dos envolvidos que foi imobilizado e colocado no compartimento de segurança da viatura, já com ajuda dos seguranças, usando força física para imobilizar e bastão tonfa militar para condução, prenderem mais dois homens, além de três mulheres que iniciaram a briga.

A esposa de uma dos envolvidos preso, começou a desacatar os militares com xingamentos e recebeu ordem de prisão tentando fugir e se jogando no chão fingindo desmaio que ocasionou arranhões nos joelhos , ela foi encaminhada ao hospital e a delegacia em seguida.
Durante o registro da ocorrência, uma das autoras que iniciou a briga ameaçou uma Testemunha.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS