spot_img
InícioBrasilVÍDEO: Despreocupados com tumulto, casal de passarinhos escolhe lugar inusitado para erguer...

VÍDEO: Despreocupados com tumulto, casal de passarinhos escolhe lugar inusitado para erguer ninho em MS

Quem passou pelo cruzamento das ruas Amazonas e Arthur Jorge se admirou

Sem a menor preocupação com a movimentação intensa na área central da cidade, dois passarinhos escolheram lugar um tanto inusitado para erguer um ninho. Na placa que sustenta o semáforo no cruzamento das ruas Amazonas e Arthur Jorge, o casal chama atenção pela vigilância intensa do local onde fizeram morada.

Todos contra a dengue – Alex Queiroz

Nos últimos dias, a cena tem chamado atenção de moradores e motoristas que passam pelo cruzamento. Apesar de fofa, a situação tem provocado preocupação por causa da visibilidade do sinal e da segurança dos passarinhos. 

Em imagens feitas por leitor do Midiamax é possível ver as duas aves pousadas na parte superior da placa. Para piorar a situação, o sinal está intermitente.

Villa Ribeiro – Alex Queiroz

“A gente liga no 118, redireciona para 156 para abrir um chamado. É muito lento, precisa de um número de atendimento imediato para manutenção do semáforo pelo risco iminente de acidentes”, comenta o leitor.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande e aguarda retorno sobre a situação.

Midiamax

Consórcio Tarraf – Alex Queiroz

Principais Notícias

Restaurante Pelourinho – Alex Queiroz

MAIS LIDOS