Mulher proferiu xingamentos durante a partida e fez ameaças via mensagens nas redes sociais.
O árbitro da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul denunciou a mãe de um jogador, uma criança de 8 anos, por calúnia, após a mulher proferir xingamentos e ameaças no último domingo (5) em Campo Grande.
À polícia, o árbitro contou que apitou um jogo de futebol da categoria sub 8. Durante o jogo ocorreu tudo normalmente sem nenhuma ocorrência, porém o time do filho da autora acabou perdendo nos pênaltis e por isso a mulher passou a se exaltar e xingar o árbitro de ‘corno, ladrão, desgaraçado, filho da p@ e safado’.
Um tempo depois, a organização conversou com a mulher e ela parou os xingamentos.
Após a partida, a mulher passou a ameaçar e ofender o árbitro por meio de mensagens via WhatsApp e Instagram. A conversa foi apresentada na delegacia.
Principais Noticias
- CUIDADO: Estelionatário está tentando aplicar golpe em grupo de motoboys de Paranaíba
- Educação Especial recebe material de realidade virtual em Aparecida do Taboado
- Paranaíba: Professora Mariana Nino Rissi da E. E. José Garcia Leal fala sobre o projeto ”Um pé de que”
- Três envolvidos no motim de 2002 em Paranaíba serão julgados pelo Tribunal de Júri nesta terça-feira
- Há dezenas de vagas disponíveis na Casa do Trabalhador em Aparecida do Taboado
