Nesta semana, a Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou um mutirão de limpeza no córrego Fazendinha, na região da decida da Nena e a ponte da Fipar.
A limpeza é realizada periodicamente para manter a cidade limpa, evitar a proliferação de animais peçonhentos como aranhas, escorpiões e lacraias, assim como contribuir com a saúde pública.

Segundo o prefeito, a limpeza seguirá nas mediações do Pisos Paranaíba até a Rua da Saudade e após as festividades carnavalescas o Bairro Buritis também receberá limpeza. “Após o Carnaval vamos iniciar diversas ações de limpezas nos bairros e ações rurais, vamos combater os focos de mosquito da dengue”, disse.
Em breve serão iniciados os serviços de canalização neste córrego, tendo em vista que foi realizado um estudo técnico para avaliar as condições dos mesmos, com o objetivo de melhorar o escoamento das águas pluviais, ajudando a combater inundações e atender com eficiência os sistemas de drenagem.
Decom
Principais Notícias
- Traficante é preso pela PRF com cocaína no trevo de acesso à Inocência, na BR-158, em Paranaíba
- Harmonia é palavra de ordem na volta aos trabalhos dos deputados na Assembleia Legislativa de MS
- Tavares tem mandato de deputado cassado e Paulo Duarte assume vaga na Alems; Dr Walber fica suplente
- MEGA OPERAÇÃO DE SEGURANÇA: Carnaíba terá reforço de 30 PMs, Garras e plantão extra das polícias




