31.8 C
Paranaíba
domingo, 28 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioBrasilPadrasto quebra cabo de vassoura nas costas de menino de 8 anos...

Padrasto quebra cabo de vassoura nas costas de menino de 8 anos durante sequência de agressões em MS

Padrasto e mãe da vítima foram indiciados por maus-tratos, em Campo Grande. A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar. Caso segue em investigação.

Um menino, de 8 anos, foi vítima de maus-tratos em casa, no bairro Noroeste, em Campo Grande. Em um dos casos, o padrasto da vítima chega a quebrar um cabo de vassoura nas costas do garoto durante as agressões. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a criança é espancada.

Todos contra a dengue – Alex Queiroz

No vídeo é possível ver a criança entre o padrasto e a mãe. Com um cabo de vassoura em uma das mãos, o padrasto segura o menino com a outra mão e acerta o pedaço de madeira nas costas da vítima. O menino cai ao chão e começa a chorar. A mãe entra na frente do homem e pede para que as agressões parem.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, o menino foi agredido a pauladas no dia 27 de janeiro deste ano. Entretanto, o registro da ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento às Crianças e Adolescentes (DEPCA) só foi feito nessa segunda-feira (26). Além das agressões com cabo de vassoura, a polícia investiga outros casos de maus-tratos contra o garoto.

Criança foi agredida com cabo de vassoura. — Foto: Reprodução

Criança foi agredida com cabo de vassoura. — Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (27), um mês após o menino ser espancado, a Polícia Civil informou que o padrasto, de 40 anos, e a mãe da vítima, de 31, foram indiciados pelo crime de maus-tratos. Os suspeitos foram ouvidos em depoimento e permanecem à disposição da polícia.

À polícia, os suspeitos alegaram que “eventualmente batem na criança como forma de corrigi-lo”. Até a última atualização deste conteúdo, o g1 não havia conseguido retorno com as defesas dos autores do crime.

Além dos suspeitos, a criança foi ouvida em depoimento especial. Após dar a versão do crime, o menino foi acolhido pelo Conselho Tutelar.

Na delegacia, medidas protetivas de urgência para o menino foram solicitadas. O caso segue em investigação na DEPCA.

G1 MS

Principais Notícias

Construbranco – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS