30.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 24 julho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaPolícia Militar realiza operação e prende dois traficantes de drogas em Paranaíba

Polícia Militar realiza operação e prende dois traficantes de drogas em Paranaíba

Nessa última terça-feira (06), durante operação da Força Tática do 13º Batalhão que, com a proximidade das festividades carnavalescas, objetivou prevenir atos ilícitos, localizar instrumentos de delito e pessoas foragidas, foram presos, em situações distintas, dois homens por traficarem drogas em Paranaíba. Com um homem de 54 anos foi localizado mais de meio quilo de maconha e com se segundo indivíduo foi encontrada cocaína.

Vejam mais detalhes!

Por volta das 14h30, policiais militares que atuavam em motocicletas avistaram um indivíduo em atitude suspeita, ele possui um volume em sua cintura e dirigia uma motocicleta pela Rua Cesar Mario Mancini. O indivíduo possuía tornozeleira eletrônica e era conhecido dos policiais por possuir extensa ficha criminal. O homem avançou com a motocicleta contra um dos policiais que o tentou abordar, sendo iniciado um acompanhamento por diversas ruas do Bairro Santo Antônio, onde ele desrespeitou as sinalizações de trânsito, empreendeu alta velocidade, colocando em risco pessoas e veículos nas vias.

O condutor acabou perdendo o controle da motocicleta na Rua Plínio Antônio de Freitas e caiu ao solo. Ao ser iniciada a abordagem ao indivíduo, ele ofereceu resistência com socos e pontapés, sendo necessária a utilização de força. Logo que imobilizado e algemado, foram encontrados dois invólucros dentro da bermuda do indivíduo, contendo substância do tipo maconha (posteriormente pesado aproximadamente 517 gramas).

A segunda prisão ocorreu por volta das 15h30, onde após o recebimento de denúncia de que um indivíduo que estava em uma motocicleta vermelha e por diversas vezes fora visto entregando invólucros a pessoas nas proximidades da BR-58, os policiais militares diligenciaram e localizaram o suspeito, no momento da abordagem ele arremessou um invólucro contendo cinco trouxinhas de cocaína, também foi encontrada a quantia de R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais) em dinheiro com o indivíduo. Os policiais constataram que a moto utilizada pelo homem estava com pedido de busca e apreensão no sistema “Sigo” e o indivíduo acabou confessando que estava realizando o tráfico de drogas naquele local. Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao homem e o levam para a delegacia de polícia de Paranaíba.

Principais Notícias

Carnaíba 2024 – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS